Notícias

Adolescente de 14 anos acusa marido da avó de lhe estuprar

Publicado em 25 de junho de 2021


Uma adolescente de 14 anos denunciou o marido da avó, um homem de 46 anos, de abusar sexualmente dela desde seus cinco anos de idade. A ocorrência foi registrada pelo Núcleo de Polícia Militar de Santo Antônio do Fontoura, zona rural, localizada a cerca de 100 km de Confresa.

De acordo com informações repassadas, a jovem relatou a um psicólogo durante atendimento que era estuprada pelo homem, que é casado a 22 anos com sua avó, com o consentimento dela. Segundo a vítima, a avó obrigava a menina a ir até uma chácara com o suspeito, local onde ele tirava suas roupas e cometia os abusos. A menor afirmou que contou diversas vezes para a avó sobre o fato, porém, ela dizia que era mentira e que a história não poderia ser contada a ninguém, pois o suspeito mataria todos da família.

Aos 13 anos, não suportando mais os estupros, a menina contou à sua mãe, que não acreditou. Durante uma crise a adolescente foi levada à unidade de saúde de Santo Antônio do Fontoura, distrito de São José do Xingu, e na oportunidade, foi encaminhada a um psicólogo. Ela relatou ao profissional sobre os abusos, que a orientou a contar para sua mãe.

Sem amparo de ninguém, a vítima fez denúncias anônimas para o Conselho Tutelar, que foi até a casa da família, onde conversou com a mãe e a avó, que afirmaram que a jovem mentia muito, e que o suspeito mataria todos da família. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado e seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São José do Xingu.

Por Agencia da Notícia via Araguaia Notícia 


Baixe o APP da Rádio 102.1

Agora você pode nos ouvir em qualquer lugar com acesso à internet. Disponibilizamos para você, além do áudio, informações de contato e acesso às nossas páginas na internet.